33 Quartos De Criancinha Para Todos Os Gostos


Dicas Criativas: Escadas Interiores


Imagine um apê de 180 m² no 24º percorrer de um prédio em frente ao Jardim Botânico, cartão-postal de Curitiba. Poderá-se expor que as arquitetas Carolina Drechmer Hoffmann e Gabriela Nocetti Garcia Leal, da Finestra Arquitetura, tiveram um agradável ponto de partida nessa reforma. Decidimos expressar sobre o projeto em assuntos.


1. A história, em resumo, é a seguinte: um casal com dois filhos - dois moços - vivia em São Paulo. Por motivos profissionais do pai, a família mudou-se pra capital paranaense. 2. recomendado , originalmente, tinha uma varanda gourmet com churrasqueira. Só que Curitiba é uma cidade onde faz frio pela maior parte do ano. E fazer churrasco não era uma prioridade para a família.


Integrar o espaço à decoração da sala parecia mais divertido. 3. A primeira intervenção do escritório, em vista disso, foi introduzir a varanda à sala. Janelões, espaço extenso, claridade natural. procurar estes , as profissionais incluíram diversas plantas pela decoração. Há um jardim vertical na sala e vasos gigantes. 4. Cozinha e sala de jantar vêm na sequência, sem paredes entre elas. O resultado é a espaçosa área de convivência, onde cozinha, sala de jantar, de estar e varanda são uma coisa só.


Ao entrar no apê, você vê tudo. 5. Sabe o que colabora pra a sensação de integração? O piso resinado cinza claro, que percorre todos os ambientes. Se você está reformando, sonhe nisto: o chão é um elemento importantíssimo pela unidade visual de um projeto. 6. Área íntima. Pela planta original havia 4 dormitórios, sendo duas suítes. O casal solicitou às arquitetas que os fedelhos dormissem juntos, em um só quarto, pra que o outro dormitório virasse espaço de brinquedos.


7. Sobrou o 4º dormitório. O que fazer com ele? Dividir o espaço ao meio! Uma porção virou o closet da suíte do casal, outra fração foi incorporada à sala de jantar. 8. leitura adicional escolhidos ajudam a doar impressão de aconchego, como madeira e os seixos telados nos banheiros.

  • 4/08/2009 às 7:30
  • Sikkim, Índia: um paraíso acessível para as buscas espirituais
  • cinco Reutilize equipamentos
  • Mude tua forma de guardar as camisetas. Colocando tudo verticalmente, você ganha mais espaço

9. Pedimos um conselho às arquitetas da Finestra sobre isto reforma. Elas disseram que o relevante é planejar. Desenhe tuas ideias, imagine antes em tudo, mesmo que seja uma reforma mínima. No momento em que a gente põe no papel, fica mais fácil prever os imprevistos. 10. Frase da Carolina Drechmer Hoffmann que resume tudo. “Complexo e completo, este projeto é a garota dos olhos do escritório. O consequência nos deixou muito felizes e realizadas como arquitetas”, diz.


Além de combinar com todos os estilos, o sofá cinza pode ser com facilidade unido com outras cores pela decoração, com papel de parede, com revestimentos numerosos. a sua explicação -se que essa cor é uma fantástico escolha para as pessoas que deseja fazer uma decoração descomplicado e super aconchegante. Qualquer sofá cinza dará aquela vontade de “se jogar”!


A moda dos nichos veio pra continuar. Eles são em tão alto grau funcionais quanto decorativos e são capazes de ser colocados na sala sem o menor dificuldade. Há opções de nichos que são comprados em lojas exclusivas, todavia você assim como pode formar os seus próprios usando numerosos objetos como os conhecidos caixotes de feira e até mesmo palitos de sorvete.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *